Topo

Alê Oliveira se despede de Rodrigo Rodrigues: "Boa sorte, irmão!"

UOL Esporte

16/01/2019 12h53

O comentarista Alê Oliveira usou as redes sociais para desejar boa sorte ao colega Rodrigo Rodrigues, que foi para o SporTV. Através de uma publicação no Instagram, Alê agradeceu pela parceria. A dupla trabalhava junto no 'De Placa', do Esporte Interativo, que agora é comandando por Luis Felipe Freitas.

"E ele foi…….!!! Obrigado pela eterna parceria Rodrigo Rodrigues (o melhor com quem já brinquei de televisão), boa sorte irmão !!!", escreveu Oliveira.

O amigo fez questão de responder à mensagem. "Show must go on, animalllll! Foi um barato matar a saudade da parceria que nasceu no antigo BB2…mas, com certeza, é um até breve, tá decretado que a zoeira não pode parar!", falou Rodrigues.

A publicação é um vídeo do 'De Placa' em que  Alê adaptou o clássico 'Never Say Goodbye', de Bon Jovi. "Não quero que você vá para o SporTV. Fica aqui…", cantou.

Rodrigo Rodrigues estreou no SporTV na última terça-feira, no 'Seleção SporTV'. A partir da próxima segunda, ele assume o posto de Carlos Cereto no 'Redação', trazendo as notícias dos clubes paulistas, diretamente da redação de São Paulo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.