Topo

Glenda Kozlowski renova contrato com o Grupo Globo até o fim de 2020

UOL Esporte

15/01/2019 06h24

(Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a reestrear no SporTV depois de 23 anos, onde vai apresentar o "Tá na Área" nos fins de tarde, a apresentadora Glenda Kozlowski começará o seu novo desafio de contrato renovado.

Segundo apurou o UOL Esporte, ainda no ano passado, Glenda renovou seu vínculo com o Grupo Globo até o fim de 2020. Ou seja, ela está garantida na cobertura e transmissões das Olimpíadas de Tóquio pelo menos.

Além do "Tá na Área", Glenda tem narrado com frequência competições de skate, que virou um esporte olímpico e estará em Tóquio-2020. As exibições tem sido feitas pelo SporTV 3 quase que semanalmente.

Mesmo apresentando um programa no SporTV, Glenda continuará participando de programas esportivos da TV Globo, já que o departamento de esporte do grupo é totalmente integrado desde o ano passado, sem distinção entre internet e TVs por assinatura e aberta.

Glenda Kozlowski começou a carreira como jornalista em 1992 justamente no SporTV, quando este ainda se chamava Top Sport. Por lá, apresentou o "360º" até 1995.

Glenda foi para a Globo no início de 1996, contratada para apresentar o "Esporte Espetacular", que vivia uma reformulação naquele ano.

Na emissora aberta, apresentou programas esportivos como o "Globo Esporte", e também atrações de entretenimento, como o reality show "Hipertensão", produzido em 2010, e o "As Matrioskas", atração especial feita para a Copa de 2018.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.