Topo

Novo contratado do Grupo Globo, Paulo Nunes estreia no Globo Esporte

UOL Esporte

14/01/2019 13h48

Novo contratado do Grupo Globo, o ex-jogador Paulo Nunes fez sua estreia, nesta segunda-feira, na TV aberta. O Diabo Loiro será o comentarista do 'Globo Esporte' de São Paulo durante a Caravana, época em que o programa é apresentado em cidades do interior paulista.

"Temos uma novidade nesta Caravana, o novo contratado do Grupo Globo, Paulo Nunes que estará como comentarista na Caravana", anunciou Ivan Moré.

A primeira pauta de Nunes foi o empate entre Corinthians e Santos no último domingo, em jogo amistoso. O comentarista analisou as duas equipes e viu os donos da casa acima do rival.

"Eu gostei do jogo. O Corinthians está melhor que o Santos, mais preparado. A volta do Carille foi muito importante para que isso acontecesse. Acredito muito no Gustavo. Se der oportunidade para ele, e confiança, vai dar alegria para o torcedor do Corinthians", opinou.

No que diz respeito ao Santos, o comentarista acredita que Jorge Sampaoli terá dificuldade. "Já começou com dificuldade. Não vem contratação. Ele está precisando de jogadores e o Santos não está dando. É um treinador novo que tem que aprender muito ainda com as qualidades que o futebol brasileiro tem", completou.

Já quando o assunto é São Paulo, Paulo Nunes é mais otimista. "Eu gosto muito do time do São Paulo. Contratou muito bem", disse o ex-jogador, que falou sobre a participação da equipe paulista na Flórida Cup. "Muito pouco tempo. Uma semana de treinamento. Então tem muito a crescer a equipe do São Paulo", completou.

Paulo Nunes foi contratado pelo Grupo Globo no final do ano passado, fazendo sua estreia no 'Seleção SporTV'.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.