Topo

Marta aparece na Florida Cup e é tietada por Alê Oliveira e Denilson

UOL Esporte

12/01/2019 21h09

Os comentaristas Denilson e Alê Oliveira têm participado ativamente da Florida Cup. E, como não poderia deixar de ser, eles registram os melhores momentos em suas redes sociais. Neste sábado (12), último dia da competição, os dois prestigiaram as partidas de São Paulo x Ajax e Flamengo x Eintracht Frankfurt e aproveitaram para tietar Marta, a melhor jogadora de futebol do mundo.

"Vc é f*da! Gente da gente e ainda conquistando o mundo. #humildedemais #melhordetodas", escreveu o comentarista do Jogo Aberto.

"Elas têm o poder! A melhor jogadora do mundo, e a mocinha que mudou minha vida! Obrigado, Marta e Maria Luiza! Marque a melhor pessoa do mundo!", comentou Alê Oliveira em sua conta no Instagram, onde também postou uma foto com Marta.

Outro quem aproveitou para tirar uma foto com a seis vezes melhor do mundo foi o narrador do SporTV Luiz Carlos Jr. Sucinto, o jornalista definiu a alagoana como "a melhor".

Além do encontro com Marta, Alê Oliveira registrou o momento com outro camisa 10 de sucesso: Zico. "Eu não sei porque eu amo tanto esse homem", escreveu o comentarista.

View this post on Instagram

 

A melhor. @martavsilva10

A post shared by Luiz Carlos Jr (@luizcarlosjnr) on

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.