Topo

"Barbudo" e curtindo a praia, Neto anuncia data de retorno à TV

UOL Esporte

11/01/2019 18h11

Neto está de férias desde o dia 26 de dezembro. O apresentador dos programas "Os Donos da Bola", da TV Bandeirantes, e "Baita Amigos", do BandSports, anunciou o dia de seu retorno às duas atrações e mandou um recado aos fãs nesta sexta-feira (11).

"Aí, rapaziada do 'Os Donos da Bola'! Dia 21, tô chegando na área. Tô barbudo, de barba branca, mas dia 21 chegando aí para fazer os Donos da Bola. Valeu? Abraço para todo mundo aí."

Durante a ausência de Neto, Fernando Fernandes tem comandado o programa "Os Donos da Bola"; o "Baita Amigos" voltará a ser exibido com o retorno do apresentador. Para os fãs do programa do BandSports, Neto também deixou seu recado.

"Aí, pessoal do Baita Amigos, dia 21 também vou estar chegando na área, às oito da noite, para fazer o 'Baita Amigos' com vocês do BandSports. Saudade de todo mundo. Beijo pra vocês!"

Pelo terceiro ano consecutivo, Neto foi eleito o pior comentarista do ano na pesquisa realizada pelo UOL Esporte com jogadores da Série A do Campeonato Brasileiro. O apresentador 'agradeceu' pelo resultado.

"Que orgulho! Ser eleito o PIOR por essa cambada de pé de rato que compõe a pior geração da história do futebol brasileiro é um motivo de muito ORGULHO", escreveu no Twitter.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.