Topo

Apresentador Rodrigo Rodrigues é anunciado como contratação do Grupo Globo

UOL Esporte

11/01/2019 21h12

(foto: reprodução/Esporte Interativo)

O Grupo Globo divulgou nesta sexta-feira (11) a contratação de Rodrigo Rodrigues. O anúncio era esperado e havia sido antecipado pelo UOL Esporte em dezembro de 2018, após sua saída do Esporte Interativo.

Na próxima semana, o apresentador deve ser visto em diversos programas dos canais SporTV. A partir do dia 21 de janeiro, ele estreia na programação. Rodrigues revelou que o reencontro com velhos amigos é uma de suas maiores motivações.

"Estou bem feliz, dá para dizer que é um namoro antigo, que vem de dois, três anos. Veio em uma hora bacana. Com muitos amigos meus trabalhando no esporte, gente da Placar e de outros lugares que estou reencontrando. E uma galera que esbarrava por transmissões e eventos, que eram amigos sem trabalhar juntos", declarou no anúncio do acerto com a emissora.

Rodrigo Rodrigues, que também é famoso pelo gosto e conhecimento musical – é idealizador e guitarrista da banda The Soundtrackers – deixou um comentário sucinto no Twitter repercutindo a novidade: "Let's rock!".

Atualmente na Rádio Globo, o apresentador de 43 anos tem passagens por TV Cultura, ESPN, SBT, Band, Gazeta e Esporte Interativo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.