Topo

Domitila Becker lamenta fim do É Gol: "Maior orgulho ter feito parte"

UOL Esporte

10/01/2019 13h14

Domitila Becker e Lucas Strabko, apresentadores do programa 'É Gol', do SporTV

Com os dias contados, o 'É Gol' vive em clima de despedida. Após anúncio do SporTV na última quarta-feira, a apresentadora do programa diário, Domitila Becker, lamentou, por intermédio de suas redes sociais, o fim da atração.

Interagindo com alguns internautas no Twitter, a apresentadora não falou sobre projetos futuros, mas ressaltou o orgulho em ter feito parte da história do É Gol. O programa diário foi lançado em 2009 e contou com nomes como Lucas Gutierrez e Fernanda Gentil.

"Oi, Anibal, obrigada pela mensagem! Também fiquei triste com a notícia do fim do É Gol, mas tenho o maior orgulho de ter feito parte da história desse programa!", escreveu Domitila.

Questionada sobre sua nova função no Grupo Globo, Becker não revelou detalhes. Segundo apurou o UOL Esporte, a jornalista atuará na cobertura diária dos clubes, além de fazer alguns VTs especiais.

"Por enquanto é segredo, mas prometo que conto quando puder!", respondeu a um internauta.

Além disso, Domi ainda apoiou um internauta que lançou a #ficaégol, pedindo a permanência do programa, que se despede no fim do mês para a entrada do 'Acabou a Brincadeira', apresentado por Carlos Cereto.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.