Topo

Após deixar Esporte, Mari Palma troca de casa e vai para o Mais Você

UOL Esporte

07/01/2019 20h33

A jornalista Mari Palma, que terminou 2018 no Esporte da TV Globo, vai trocar de casa na emissora. De acordo com o Departamento de Comunicação da emissora, a repórter trabalhará com Ana Maria Braga no Mais Você a partir de fevereiro.

Mari Palma foi transferida para o Esporte no ano passado, reforçando a equipe durante a Copa do Mundo. Com o tempo, suas participações no Globo Esporte se tornaram menos frequentes.

Em novembro, o UOL apurou que a ida da jornalista para o Esporte foi visto como um erro da direção da emissora. Ela não cresceu desde que chegou ao departamento, em maio, e chegou a ser escalada para um quadro do Bem-Estar no fim do ano.

O estilo calado em algumas coletivas de clubes fez com que muitos interpretassem que ela não teria a experiência necessária para coberturas esportivas.

Antes, Mari Palma ganhou destaque no G1 em 1 minuto, fazendo dobradinhas – normalmente bem-humoradas – com Fátima Bernardes durante o Encontro e chegou a ter um quadro no Fantástico, o Fant360.

Carolina Alberti
Colaboração para o UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.