Topo

Fernanda Gentil brinca com Galvão Bueno e Grazi Massafera durante live

UOL Esporte

14/12/2018 13h06

Migrando do esporte para o entretenimento na Globo, Fernanda Gentil apresenta, no dia 19 de dezembro, o Prêmio eSports Brasil, com transmissão do SporTV 2. E aproveitou um live no Instagram – que contou com a participação da apresentadora Nyvi Estephan, do SporTV, também confirmada na premiação – para se soltar no mundo dos games.

Admitindo não estar por dentro, Fernanda fez questão de ressaltar a importância da modalidade. "Tenho muito respeito. Admiro essa galera demais. Gostaria de saber mais sobre. O que este povo está bombando, não é brinquedo não", falou a jornalista durante a transmissão desta sexta-feira (14). "É uma comunidade que está crescendo demais e a gente tem que respeitar muito."

Leia também:

Com problemas na transmissão, a dupla precisou encerrar a live conjunta. "Estaremos lá semana que vem neste prêmio maravilhoso de eSports. Adorei a nossa parceria, que está só começando", despediu-se Gentil. "Vai ser uma honra estar ao seu lado", respondeu a colega. As apresentadoras voltaram ao ar minutos depois, dessa vez lado a lado.

No perfil do eSporTV, as duas comentaram sobre o andamento das votações populares, que ocorrem no site do evento. Enquanto Estephan comentava sobre os indicados e revelava seus favoritos, Gentil tirou sarro de si mesma: "Só para constar: tudo que ela está falando eu estou entendendo".

Galvão na redação

(Crédito: Reprodução)

No fim, a ex-apresentadora do Esporte Espetacular interrompeu os comentários da colega e se soltou, registrando a chegada de Galvão Bueno na redação da Globo. "Um momento para quem acaba de chegar na redação: Galvão Bueno. É tetra!", soltou Fernanda. "Olha o LoL", respondeu o narrador.

Depois, Fernanda mandou beijos para os participantes da transmissão ao vivo e ainda se comparou a atriz Grazi Massafera. "Pareço com a Grazi. Gente, se tiver de costas no escuro, é a Grazi", brincou. "Você é mais bonita", completou Nyvi.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.