Topo

Band e SporTV transmitirão jogos da Florida Cup 2019 para o Brasil

UOL Esporte

14/12/2018 14h06

(Crédito: Divulgação)

A edição 2019 da Florida Cup, a ser disputada entre 8 e 13 de janeiro, será transmitida no Brasil por Bandeirantes e SporTV. A informação foi divulgada nesta sexta-feira (14) pela organização da competição.

A próxima edição do torneio contará com quatro clubes, contra oito da edição de 2018. Desta vez, estarão em campo São Paulo, Flamengo, Ajax (Holanda) e Eintracht Frankfurt (Alemanha).

Ao todo, 106 países do mundo acompanharão as partidas ao vivo. Nos EUA, os jogos serão exibidos por Univision e BeIN Sports. O segundo canal ainda transmitirá para Canadá, Oriente Médio e Norte da África.

Leia também:

Pela internet, o Facebook transmitirá o sinal da ESPN para América Latina, Caribe e Oceania. A organização não informa ainda como será a exibição online nos demais países.

"Pelo terceiro ano consecutivo, a Band aposta na Florida Cup. Temos a certeza de que esse evento só tende a crescer e, por isso, temos orgulho de dar sequência a essa parceria", afirmou José Emílio Ambrósio, diretor de operações e esportes da Band.

O SporTV transmite a competição pelo quinto ano seguido, e também comemorou. "Estamos muito felizes em fechar mais um ano de parceria com o torneio Florida Cup, que é uma das competições que abrem o calendário de futebol em 2019", disse Daniel Quiroga, gerente de produto do esporte do Grupo Globo.

"Para o público do SporTV, a competição é extremamente importante, pois sempre reúne grandes equipes e atletas. Esta edição marca a estreia do Flamengo, Eintracht Frankfurt, campeão da Copa da Alemanha, e Ajax, da Holanda. São Paulo, campeão em 2017, completa a tabela. Certamente, será um sucesso de audiência", acrescentou.

Para Ricardo Villar, CEO do torneio, o interesse de grandes emissoras marca a evolução do projeto, iniciado em 2015. "O mercado reconhece essa evolução", festejou Villar, indo além e anunciando mais eventos.

"Além dos confrontos internacionais de alto nível, temos ainda Fan Fest com show da Ivete Sangalo, uma das maiores cantoras do Brasil, corrida de 5k e desafio entre ídolos do futebol, todos dentro da Universal Studios Florida", avisou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.