Topo

Amigo secreto de Neymar no SBT e FOX terá Messi, Lais e Medina; veja lista

UOL Esporte

14/12/2018 11h55

Neymar é o responsável por escolher os convidados (Foto: Divulgação/Instituto Neymar Jr)

A segunda edição do amigo secreto de Neymar em prol do Instituto Projeto Neymar Júnior terá a presença de 19 atletas e ex-atletas, entre eles Lais Souza, Philippe Coutinho, Lionel Messi e Gabriel Medina. Os convidados do evento, que será exibido por SBT e Fox Sports, foram escolhidos pelo próprio atacante do Paris Saint-Germain.

Para agradecer os atletas por terem aceitado o convite, Neymar presentou os amigos com uma escultura de metal, que pode ser projetada na parede através da luz. O objeto terá o atacante do PSG ao lado do presenteado.

Leia também:

"Fiquei muito feliz de reunir todos esses jogadores e atletas para o amigo secreto do Instituto e agradeço a todos eles por terem tirado esse tempinho para ajudar. Cada um deles participou com muito carinho, então eu só tenho a agradecer e dizer que eu sou um sortudo de ter eles não só como ídolos e também como amigos", declarou Neymar ao site da entidade.

Os convidados são Mbappé, Verratti, Cavani, Buffon, Di Maria, Thiago Silva, Marquinhos e Daniel Alves do Paris Saint Germain, Gabriel Medina, Leticia Bufoni (skate), Marta, Lais Sousa, Gabriel Jesus, Messi, Suárez, Piqué, Philippe Coutinho e Rakitic.

Messi é um dos participantes do amigo secreto (Foto: Divulgação/Instituto Neymar Jr)

Além da brincadeira de troca de presentes realizada entre os atletas, cada personalidade do esporte tirou um aluno do Instituto como 'amigo secreto'. Ruan Cardoso Novaes, por exemplo, foi sorteado por ninguém menos do que Lionel Messi. O garoto de 12 anos recebeu uma camisa do Barcelona autografada.

O programa que exibirá o amigo secreto de Neymar irá ao ar no dia 18 de dezembro, às 23h30 (de Brasília), no SBT, e no dia 20 do mesmo mês, às 22 horas, no Fox Sports.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.