Topo

Ivan Moré mostra gambiarra em bicicleta para levar os filhos na escola

UOL Esporte

12/12/2018 11h51

Sabe quando se diz: "Quando quer, dar-se um jeito"? Foi exatamente o que Ivan Moré fez. O jornalista resolveu levar os filhos para escola, nesta quarta-feira (12), de bicicleta. No entanto, ele teve que dar aquele famoso jeitinho brasileiro para conseguir levar a bagagem e os pequenos também na magrela. A missão foi cumprida com sucesso pelo global, que compartilhou um vídeo no Story de seu Instagram contando detalhes sobre a sua saga.

"Bom dia! Hoje, eu vou explicar para vocês o significado de uma gambiarra. É isso aqui! Como que eu levo em uma bicicleta três mochilas? A minha, a da Mel e a do Lui? Olha o que o papai fez! Uma gambiarra. Uma presa na outra," mostrou.

Ivan não perde a oportunidade de curtir São Paulo sobre duas rodas com os filhos. Ele sempre compartilha dicas de passeios e outros conteúdos em suas redes sociais para se fazer de bicicleta.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.