Topo

Felipe Andreoli ataca de cantor e brinca com fãs: "Qual vocês cantam?"

UOL Esporte

12/12/2018 17h10

Felipe Andreoli aproveitou que estava sozinho em casa para soltar a voz. Na tarde desta quarta-feira (12), o apresentador do Esporte Espetacular, da Rede Globo, decidiu compartilhar seu "momento cantor" com os fãs.

"Aquele momento que você tá sozinho em casa e toca aquela música que você (pensa que) toca e canta bem", escreveu Felipe para acompanhar o vídeo em que aparece cantando "Hurt", da banda Nine Inch Nails, mas na versão de Johnny Cash.

Ainda no clima, o apresentador quis saber de seus seguidores o que eles fazem quando estão sozinhos em casa. "Quero saber qual vocês cantam nessa situação, ou no chuveiro mesmo", brincou.

No comando do Esporte Espetacular desde março de 2017, Felipe Andreoli dividirá a apresentação do programa com uma nova parceira a partir deste domingo (16). Com a saída de Fernanda Gentil para o Entretenimento da Globo, quem assume é Bárbara Coelho.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.