Topo

Após se despedir em jogo do Brasil, Arnaldo comentará Mundial de Clubes

UOL Esporte

12/12/2018 09h49

Arnaldo (à dir.) participa de transmissão da Globo com Casagrande, Galvão Bueno e Ronaldo

Mesmo após se despedir das transmissões da TV no último amistoso da Seleção Brasileira, em novembro, o ex-árbitro e comentarista Arnaldo Cezar Coelho vai estar em mais um jogo na Globo.

Arnaldo está escalado para a transmissão da final do Mundial de Clubes da Fifa, prevista para acontecer no próximo dia 22 de dezembro, um sábado, às 14h30 (horário de Brasília).

Leia também:

A narração será de Galvão Bueno, com comentários de Casagrande e Caio Ribeiro. A partida será a última de futebol que será exibida pela Globo na temporada.

O próprio Galvão Bueno confirmou na edição desta segunda-feira (10) do "Bem, Amigos!", do SporTV, que Arnaldo e ele estarão na transmissão da finalíssima da Globo.

A competição começa nesta quarta-feira nos Emirados Árabes Unidos e terá a participação de Real Madrid (Espanha), River Plate (Argentina), Al Ain (Emirados Árabes Unidos), Team Wellington (Nova Zelândia), Espérance (Tunísia), Kashima Antlers (Japão) e Chivas Guadalajara (México).

O contrato de Arnaldo terminará ao fim deste ano e ele se aposentará após quase 30 anos de comentários de arbitragem na TV. Ele já foi homenageado várias vezes, incluindo na última segunda, quando ganhou uma placa do SporTV, após o último programa "A Regra é Clara" deste ano.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.