Topo

Cavani e Mbappé estarão em amigo secreto de Neymar no SBT e FOX

UOL Esporte

10/12/2018 04h00

Claude Paris/AP

A segunda edição do amigo secreto do atacante Neymar em prol do Instituto Projeto NJr, que será exibido por SBT e FOX Sports, contará com presença do companheiro de clube Cavani. Segundo apurou o UOL Esporte, o uruguaio estará na atração ao lado de Mbappé, Buffon e dos brasileiros, entre os representantes do PSG.

Vale lembrar que Cavani e Neymar foram alvos de rixas na chegada do brasileiro ao clube francês. A cobrança de pênaltis foi a principal causa da queda de braços entre os dois.

Apesar de o projeto ser todo tocado por uma produtora, liderada por Vildomar Batista, Neymar é quem escolheu os participantes do programa.

Além dos presentes trocados pelos jogadores, os participantes também ganharão uma miniatura da Beyond Moments em que terá uma réplica de Neymar ao lado do atleta presenteado. Messi inclusive já recebeu o seu.

Inicialmente, os organizadores contariam com a presença de Hamilton entre os convidados. No entanto, o piloto britânico havia combinado de gravar a troca de presentes um dia após o GP do Brasil, mas não gravou e a produtora não conseguia remarcar.

Por Leandro Carneiro
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.