Topo

Arnaldo recebe placa e é aplaudido em homenagem da equipe do SporTV

UOL Esporte

10/12/2018 15h15

(foto: reprodução/SporTV)

Arnaldo Cezar Coelho foi amplamente aplaudido pela equipe do SporTV nesta segunda-feira (10), ao se despedir do quadro "A Regra é Clara". O ex-árbitro e, agora, ex-comentarista de arbitragem recebeu dos colegas uma placa comemorativa.

"Eu não fiz mais nada além do que sempre me propus a fazer: tentar explicar didaticamente as regras para que os torcedores ficassem por dentro e conhecessem as regras de forma didática", afirmou Arnaldo.

"O programa continua, ano que vem tem mais gente aqui. Ano que vem tem mais lambanças, porque sempre vai ter. Este é um quadro que me deu muita alegria em fazer", completou o profissional, cercado pela equipe de produção do "Seleção SporTV".

A homenagem foi introduzida por Leonardo Gaciba e Paulo Cesar de Oliveira, que declararam sua admiração e inspiração por Arnaldo. "A gente tem um presente para você aqui, Arnaldo! Um presente de toda a produção", começou PC, já exibindo a placa que daria ao amigo.

(foto: reprodução/SporTV)

"Tudo que a gente te agradecer vai ser pouco. Toda a arbitragem brasileira, a Rede Globo de Televisão… Eu tentei muito resumir o que a gente sente por ti em uma palavra. 'Referência' talvez seja a palavra mais fácil, mas a nossa palavra para ti é 'insubstituível'. Como árbitro, como comentarista…", elogiou Gaciba.

"Quero te agradecer como pessoa, pelos seus ensinamentos, seus conselhos. Me ajudou demais na transição de árbitro para comentarista", agradeceu PC. No momento em que a transmissão voltou a focar na bancada do "Seleção SporTV", o apresentador André Rizek declarou: "Que pena, vou sentir saudade desse cara".

O comentarista e ex-jogador Petkovic deixou uma breve homenagem em tom bem-humorado. "Eu quase subi para engraxar o sapato dele", disse o sérvio.

(foto: reprodução/SporTV)

O último programa do ano recordou alguns momentos polêmicos, como a expulsão de Dedé na partida entre Cruzeiro e Boca, e ainda contou com participações de atletas como Everton Ribeiro, que aproveitou para mandar uma mensagem Arnaldo.

"Fala, Arnaldo. Parabéns pela carreira. Que você possa continuar alcançando seus sonhos e que você possa continuar sendo feliz", desejou o jogador.

"Aproveitar aqui para parabenizar o Arnaldo por toda a carreira como comentarista. A contribuição dele para o futebol brasileiro e mundial foi muito grande", completou o zagueiro Juan.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.