Topo

Alex Escobar reedita parceria com Luiz Carlos Jr na final da Libertadores

UOL Esporte

09/12/2018 17h45

A final entre River Plate e Boca Juniors, neste domingo (9), marcou um reencontro de Alex Escobar com Luiz Carlos Junior em uma transmissão após 10 anos. Escobar foi escalado para ser como comentarista do canal SporTVna decisão.

"Para quem não se lembra, Escobar foi comentarista do SporTV durante anos. Escobar está de volta. Bem-vindo, amigo", falou o narrador.

"É uma função em que eu me sinto muito feliz, confortável, gosto de trabalhar. Pode shippar o Luiz comigo", brincou Escobar. "2008 foi o último ano que eu comentei aqui. A gente fez muitos jogos juntos. Estou me sentindo muito emocionado e feliz de estar trabalhando com você", completou.

Apesar da lembrança, 2008 não foi a última vez que Alex Escobar atuou como comentarista no SporTV. Em setembro deste ano, ele esteve ao lado de Daniel Pereira na transmissão da final da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, entre Americano e América.

Alex Escobar apresenta o Globo Esporte do Rio de Janeiro, pela TV Globo e, além disso tem um quadro fixo no SporTV às sextas-feiras, o 'Boteco do Escobar'.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.