Topo

Ex-BandSports, Ivan Zimmerman será narrador do Dazn

UOL Esporte

06/12/2018 19h48

Narrador com passagens por ESPN Brasil e BandSports, Ivan Zimmerman foi contratado pela plataforma Dazn para as transmissões em português da empresa, que vai começar seus trabalhos nesta sexta-feira (7).

O fato foi anunciado pelo próprio nesta quinta-feira (6) em suas redes sociais. O primeiro jogo será entre Inter de Milão x Juventus, válido pelo Campeonato Italiano. Os comentários ficaram a cargo de Delano Vaz.

A partida, a princípio, será transmitida pelo Facebook e YouTube da Dazn. Em março de 2019, ela vira um streaming pago, com valor ainda a ser definido. No sábado, a plataforma também transmite PSG x Montpellier, pelo Campeonato Francês.

O Dazn aposta na popularidade de Neymar e Cristiano Ronaldo no Brasil e vai usar o apelo dos jogos de seus clubes para crescer rapidamente em número de inscritos.

Além dos direitos do Italiano e do Francês, a empresa também vai transmitir a Copa Sul-Americana por quatro anos, de 2019 até 2022. Já o Italiano e o Francês ficam até 2021.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.