Topo

Luis Roberto tieta Nasi e faz mistério para fãs: "Novos projetos a caminho"

UOL Esporte

05/12/2018 10h54

Luis Roberto não escondeu sua admiração pelo Nasi, vocalista da banda Ira! e fã declarado de futebol. Ele tratou logo de registrar o momento ao seu lado e compartilhar com seus seguidores a imagem em seu Instagram, na última terça-feira (5).

"Um ídolo do rock! Craque! (…) Novos projetos a caminho," escreveu na legenda.

A foto causou furor entre seus seguidores que o encheram de perguntas e comentários. "Luis, suas férias já começaram? Vai apresentar o "Bem Amigos"?", perguntou um fã. No entanto, ele apenas se limitou a confirmar que estaria de férias a partir de segunda-feira (10). "Novos projetos com o Nasi?," especulou outro seguidor.

"Novos programas, novas ideias! O Nasi é convidado de uma entrevista. Novos projetos não são necessariamente com gente de pouca idade. Dr. Roberto Marinho fundou a TV Globo aos 64 anos," lembrou. "Roberto, você é o cara. Nasi, lenda do rock nacional," declarou o fã.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.