Topo

Jornalista da Globo questiona: "Por que não pediram para Modric rebolar?"

UOL Esporte

04/12/2018 09h37


Na última segunda-feira (3), a norueguesa Ada Hegerberg foi premiada com a Bola de Ouro pela revista France Football ao lado do croata Luka Modric. A nova categoria da premiação, no entanto, registrou um momento embaraçoso. Isso porque o apresentador e DJ Martin Solveig pediu para Ada dar uma "reboladinha".

Leia mais

Durante sua participação no programa Bom Dia Brasil, da TV Globo, desta terça (4), Cris Dias fez questão de questionar o comportamento de Solveig e exigir respeito à vencedora.

"Sabe qual foi o pedido feito para a vencedora? Se ela podia dar uma reboladinha. Ela, claro, disse que não e se retirou. Ainda dizem que não existe machismo. A gente ainda precisa evoluir muito. Por que não pediram para o Modric dar uma reboladinha?", questionou a jornalista.

"Ou ela poderia ter pedido para ele rebolar para ela ver como é que você quer", sugeriu o apresentador Chico Pinheiro. "Vê se tem cabimento um negócio desse ainda mais nos dias de hoje?", completou Cris.

"Depois dessa, da vergonha alheia do apresentador, eu estou dando uma boa terça para vocês e dias melhores", concluiu Rodrigo Bocardi, já no final do programa matutino da TV Globo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.