Topo

SBT 'parabeniza' Flamengo: "A gente sabe muito bem o valor de ser vice"

UOL Esporte

02/12/2018 19h29

O SBT divulgou neste domingo (2), em suas redes sociais, uma peça publicitária na qual parabeniza o Flamengo por ter sido vice-campeão brasileiro em 2018.

O canal de Silvio Santos fez um paralelo com sua briga pela vice-liderança de audiência na TV com a Record, e disse ao clube rubro-negro que sabe bem o valor de ser segundo lugar.

Leia também:

"Estamos juntos, rubro-negros. Depois de mais um ano de muito suor, assim como vocês, agora é a vez do SBT comemorar. Somos vice-líderes por antecipação – só que no nosso campeonato. E, como vocês, temos orgulho do nosso time, que deu muita alegria para milhões de brasileiros", afirmava o texto da emissora.

Na imagem de divulgação, o SBT vai além e diz que sabe o valor do segundo lugar como poucos e convidou os flamenguistas para comemorar: "Parabéns, torcida rubro-negra. A gente sabe muito bem o valor de ser vice. Bora comemorar".

O SBT não tem muita tradição no esporte. Sem investimento massivo na área desde 2003, o canal tem apenas um direito de transmissão: a Copa do Nordeste, que tem exibição exclusiva para a região.

A peça publicitária não pegou bem. Número considerável de torcedores do Flamengo xingou a conta oficial do canal, pedindo para que a postagem seja apagada.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.