Topo

Nenê se irrita com repórter do SporTV que comentou sobre nervosismo

UOL Esporte

26/11/2018 21h02

Crédito: Reprodução/SporTV

Nenê desceu para o vestiário reclamando no intervalo do empate por 0 a 0 entre São Paulo e Sport, no Morumbi, e respondeu rispidamente a um comentário da jornalista Fabiola Andrade na saída de campo.

"O Nenê está saindo nervoso aqui", disse a repórter do SporTV, que se preparava para entrevistar o meio-campista. "Sempre quer polêmica você, né?", questionou Nenê, antes de explicar o motivo de sua irritação: "O time poderia ter feito o gol e não fez".

No primeiro tempo de São Paulo x Sport, Nenê teve chances de marcar. Aos 18 minutos, chutou de fora da área e tirou tinta da trave. Aos 47, o camisa 10 recebeu boa bola de Liziero e finalizou em cima do goleiro Mailson.

Logo após a reclamação de Nenê, Fabíola disse que estava ali para perguntar o que estava acontecendo e o porquê da raiva do meio-campista do São Paulo.

"Isso aí, a gente tem que perguntar, né? O cara está saindo xingando, a gente tem de saber por que ele está saindo xingando…", justificou Fabíola.

A jornalista também tentou falar com o lateral Reinaldo, outro que estava revoltado, mas foi impedida por um membro da Federação Paulista de Futebol (FPF).

"Não posso falar com o Reinaldo? Bom, a Federação não me deixa falar com o Reinaldo…", concluiu a repórter, chamando o colega que cobria o Sport.

Veja os lances de São Paulo 0 x 0 Sport:

Siga o UOL Esporte no

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.