Topo

Benjamin Back é importunado durante entrada ao vivo na Argentina

UOL Esporte

25/11/2018 15h08

O apresentador e repórter Benjamin Back passou por um momento constrangedor durante entrada ao vivo da Argentina neste domingo (25) no canal Fox Sports. Back foi importunado por um torcedor do River Plate, que o xingou.

Na Argentina para a cobertura do segundo jogo da final da Copa Libertadores, Benjamin Back encontrava-se nos arredores do estádio Monumental de Núñez quando foi chamado pelo apresentador Nivaldo Prieto para informar sobre o possível adiamento do duelo. Ao vivo, Benja, logo em sua primeira fala, foi interrompido por um torcedor do River Plate que falou algumas palavras e, no fim, xingou Benja: "Filho da p…", disse.

"Já começou… ia falar um negócio, mas aqui realmente é complicado", disse Benja, que, quando percebeu a movimentação do torcedor mal-educado, logo afastou o microfone de sua boca.

"A percepção que tenho é que ontem, as pessoas chegavam com muito ódio. Hoje, acho que as pessoas sabem que não vai ter jogo… só esse cara que resolveu xingar. Não tem tumulto, não tem ninguém xingando, a percepção é que as pessoas não acreditam que vai ter jogo. Essa é minha sensação", afirmou.

Presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez confirmou que o segundo jogo da final da Libertadors será adiado. Neste domingo, o Boca Juniors pediu a suspensão do duelo, alegando desigualdades de condições após seu ônibus ter sido apedrejado ao chegar no Monumental de Núñez no sábado.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.