Topo

Premiere e Combate fazem promoção de "Black Friday"

UOL Esporte

19/11/2018 16h40

A partir de 19 de novembro, os serviços de streaming Premiere Play e Combate Play vão fazer uma promoção de "Black Friday"e estarão abertos pelo período de até dois meses. Para ter acesso ao conteúdo, basta se cadastrar online até o dia 23.

O conteúdo do Premiere no período da promoção inclui as quatro rodadas finais do Campeonato Brasileiro e acesso 24 horas por dia ao canal. O cadastro pode ser feito no site assinepremiere.globo.com.

No mesmo período, de 19 a 23 de novembro, quem acessar e se cadastrar no assinecombate.globo.com ganha um mês gratuito de Combate Play. Durante o período, estão confirmados quatro eventos do UFC com a presença de atletas brasileiros e a transmissão da final do TUF 28 no dia 30 em Las Vegas.

No dia 24 de novembro, Francis Ngannou enfrenta Curtis Blaydes na luta principal da noite do UFC Pequim. Já no dia 30, Rafael dos Anjos é o destaque do The Ultimate Fighter. Ele vai enfrentar o nigeriano Kamaru Usman pela categoria peso-meio-médio na luta principal do evento.

Além disso, o UFC Adelaide ocorre em 1º de dezembro com a presença dos brasileiros Junior Cigano, Mauricio Shogun e Wilson Reis no card principal. No dia 8 do mesmo mês, o destaque é o UFC 231, que acontece em Toronto com lutas de Max Holloway e Joanna Jedrzejczyk. O UFC Milwaukee acontece no dia 15 de dezembro com a presença de Kevin Lee, Al Iaquinta e os brasileiros Edson Barboza e Netto BJJ.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.