Topo

"Luto", mas sem ciúme: apresentadora da Band sofre com marido em A Fazenda

UOL Esporte

19/11/2018 04h00

"Vivendo um luto". É assim que a apresentadora do BandSports, Lucilene Caetano, define a ausência do marido Felipe Sertanejo, ex-lutador do UFC que está participando do reality show "A Fazenda" desde setembro deste ano. Em entrevista ao UOL Esporte, a jornalista falou sobre a polêmica envolvendo o amado e a empresária Nadja Pessoa no programa da TV Record e também contou sobre a rotina de trabalho com Neto, no Baita Amigos.

"Tenho a sensação de estar vivendo um luto. A ausência dele em casa tem uma proporção gigantesca, pois fazemos tudo juntos. E estar sem ele dá um vazio que tem dias que dói mais. Ele é super pai e super marido. Presente mesmo. É estranho vê-lo e não poder ter nenhum contato. Mas estamos nos fortalecendo e aprendendo a cada dia mais por aqui. Na torcida para que ele saia campeão", disse Lucilene Caetano.

Leia também:

Pais do pequeno Theo, Lucilene e Felipe Sertanejo são casados desde 2017, mas a história deles começou antes, no ano de 2013. A jornalista era apresentadora de um programa de lutas do canal "Esporte Interativo" na época, e começou a encontrar-se com o ex-UFC graças a um colega de profissão que se tornou o cupido da relação.

Polêmica entre Felipe Sertanejo e Nadja Pessoa

Não é sempre que Lucilene Caetano consegue assistir "A Fazenda" ao vivo para acompanhar o marido. Apesar disso, a mulher de Felipe Sertanejo está por dentro do reality show. O ex-lutador de UFC chegou a se envolver em uma polêmica com a empresária Nadja Pessoa ao dizer que a participante estaria cultivando uma paixão por ele.

Lucilene tem a mesma impressão que o marido e contou que já tinha reparado na situação antes mesmo do ocorrido na festa Viking, quando a participante mordeu a bochecha de Sertanejo. Para a apresentadora, Nadja, que é casada com o cantor D'Black, realmente se apaixonou pelo ex-UFC. A participante foi expulsa do reality após se irritar com provocações de outros fazendeiros sobre o suposto sentimento dela por Felipe Sertanejo e agredir Caique Aguiar.

"Felipe é um homem apaixonante. E eu já havia percebido que ela estava apaixonada por ele, antes da festa. Lá, com a bebida, ela se entregou. Muitos disseram que ela estava bêbada, então não poderíamos levar as atitudes dela em consideração naquela ocasião. Mas ela deu sinais em outras situações em que não estava alcoolizada: comentou sobre o bumbum dele, falava com ele o tempo todo mordendo os lábios, passando as mãos nos cabelos, reclamou que ele não dava atenção para ela e nem olhava nos olhos dela. Até o marido dela declarou que percebeu isso, além de alguns fãs do reality. Ficou claro a 'paixonite'", falou Lucilene, que relatou ameaças nas redes sociais justamente pelo incidente.

"A polícia que cuida dos crimes virtuais já está averiguando a origem de alguns perfis e logo teremos algumas novidades. Infelizmente as pessoas que vivem uma vida frustrada e infeliz encontram na internet a possibilidade de destilar seu ódio. Calúnia, ofensa, injúria já são crimes previstos em lei. Crimes virtuais também são passíveis de punição e vamos buscar a punição", declarou.

Vizinha do craque Neto

Lucilene apresenta uma série de programas no canal BandSports, entre eles o Baita Amigos, ao lado de Neto. E o mais curioso dessa história toda é que a jornalista é vizinha do ex-jogador com quem divide a ancoragem da atração.

"É uma honra. Me sinto privilegiada em trabalhar com um profissional como ele. Além de trabalharmos juntos, somos vizinhos. Vizinhos de muro mesmo, de parede! Quis mudar do apartamento que morava e ir para um espaço maior, começamos a olhar casas em condomínio e quando decidimos a casa que queríamos, descobrimos que seríamos vizinhos do Neto", contou Lucilene, que não economizou elogios ao falar do colega de profissão.

"Ele é um grande ser humano, tem um coração enorme. Está sempre disposto a ajudar, a colaborar. Aquela 'marra' toda é só quando ligam as câmeras. Ele é uma pessoa incrível, assim como a esposa dele e toda a família. Fez uma história brilhante como atleta e vem fazendo como apresentador. Fico muito feliz que nossos caminhos tenham se cruzado e além de trabalharmos juntos, somos vizinhos. Aprendo muito com ele. Tenho uma enorme gratidão", concluiu.

Beatriz Cesarini
Do UOL, em São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.