Topo

Reta final do Brasileirão e Liga das Nações "recheiam" o fim de semana

UOL Esporte

16/11/2018 16h28

Felipão e o Palmeiras podem dar mais um passo rumo ao título (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

Faltam quatro rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro e o Palmeiras quer se aproximar cada vez mais da taça. Neste domingo, às 17h (de Brasília), o time alviverde encara o lanterna e já rebaixado Paraná, em Londrina. A TV Globo transmite a partida para São Paulo.

Vice-líder da competição, o Internacional segue à caça dos palmeirenses. Após vitória sobre o América-MG, em casa, na última quinta-feira, o clube colorado vai ao Rio de Janeiro encarar o Botafogo. Os gaúchos acompanham o jogo na emissora carioca.

A sete pontos do líder, o Flamengo quer se manter vivo na briga pelo caneco. Com transmissão da Globo para a rede, o clube mais popular do país tem pela frente o Sport, que busca se afastar da zona de rebaixamento. Mais tarde, às 19h, o SporTV passa Grêmio x Cruzeiro.

Liga das Nações completa programação

Croácia bateu a Espanha e briga por classificação (Foto: Antonio Bronic/Reuters)

Com a paralisação dos campeonatos europeus devido às datas-Fifa, a Liga das Nações assume o posto neste fim de semana. Após vitória contra a Espanha, a Croácia segue viva na briga por uma vaga nas semifinais da competição. Neste domingo, ao meio-dia, a seleção vice-campeã mundial encara a Inglaterra, com transmissão da TNT.

Mais tarde, às 17h45, Suíça e Bélgica definem o classificado do Grupo 2. Na ponta com nove pontos, os carrascos do Brasil na Copa da Rússia precisam apenas do empate para avançar. Já os suíços dependem da vitória.

No sábado, às 17h45, Itália e Portugal se enfrentam pelo Grupo 3 com transmissão da TNT. Os lusos lideram com seis pontos, seguidos pelos italianos, com quatro. Esta é a última chance da Azzurra garantir uma vaga na semifinal. Já os portugueses ainda tem mais um duelo, contra a Polônia.

Confira a programação completa (todos os horários são de Brasília):

Sábado
17h45 – Itália X Portugal (TNT)

Domingo
12h – Inglaterra X Croácia (TNT)
17h – Paraná X Palmeiras (TV Globo SP)
17h – Botafogo X Internacional (TV Globo RS)
17h – Sport X Flamengo – (TV Globo rede)
17h45 – Suíça X Bélgica (TNT)
19h – Grêmio X Chapecoense (SporTV)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.