Topo

Com Hamilton e Brady, amigo secreto de Neymar terá 2ª edição no SBT e Fox

UOL Esporte

14/11/2018 04h00

(foto: Justin Setterfield/Getty Images)

O atacante Neymar terá uma série de especiais exibidos por SBT e Fox Sports em 2018. Repetindo a ação que aconteceu em 2017, um musical de Natal e um amigo secreto com estrelas do esporte mundial serão exibido nas emissoras, segundo apurou o UOL Esporte.

A lista do amigo secreto deverá contar com nomes de outras modalidades, como Tom Brady, Lewis Hamilton e Leticia Bufoni. No futebol, Neymar trocará presentes com Casemiro, Marta e Buffon, por exemplo. Todos esses atletas já iniciaram conversas com a produtora responsável para integrar o especial. Na edição de 2017, boa parte dos participantes eram ex-companheiros do brasileiro no Barcelona.

As gravações serão ainda neste mês e devem acontecer pela Europa, nos Estados Unidos e no Brasil. A responsabilidade do projeto é de Vildomar Batista, que já trabalhou em emissoras como a Record. A produtora dele também gravou os projetos em 2017 e organizou os leilões beneficentes.

Assim como aconteceu no último ano, parte das gravações deverão acontecer no Instituto Neymar Júnior, em Praia Grande. No ano passado, as crianças ganharam camisas autografadas dos atletas participantes.

O musical, chamado Feliz Natal Brasil Believe, seguirá os mesmos moldes do último ano, mas será gravado no ginásio do Ibirapuera. Em 2017, a atração foi realizada no Allianz Parque. A expectativa inicial é que Neymar não vá ao evento.

O show já tem presença confirmada de Alexandre Pires, Chitãozinho e Xororó, Joelma, Ludmila e Iza, entre outros artistas. A gravação acontecerá no dia 27 de novembro.

As emissoras não confirmam a exibição dos projetos, mas já discutem os modelos de transmissão. A data de exibição das ações ainda não foi definida.

Gabriel Vaquer e Leandro Carneiro
Do UOL, em Aracaju e São Paulo

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.