Topo

Ivan Moré faz piada com Max Verstappen após ficar 'no vácuo' em Interlagos

UOL Esporte

12/11/2018 14h42

O Grande Prêmio do Brasil de Fórmula 1 não será uma das melhores lembranças de Max Verstappen. Liderando em Interlagos, o holandês foi tocado por Esteban Ocon e acabou perdendo a primeira colocação.

Quem aproveitou para tirar uma onda com o piloto da Red Bull foi o Ivan Moré. Durante o Globo Esporte desta segunda-feira (12) para São Paulo, o apresentador alfinetou o holandês por ter passado reto pelo jornalista no fim de semana.

Leia também:

"Tá vendo, Verstappen? Não me deu a mão no fim de semana. Estava saindo do banheiro, fui te cumprimentar e fiquei no vácuo. Olha o que aconteceu com você", brincou Moré.

O jornalista mostrou o momento do vácuo em suas redes sociais. Ivan foi cumprimentar o piloto em Interlagos, para lembrar a partida que futevôlei que jogaram ano passado, juntamente de Caio Ribeiro e o piloto Daniel Riccardo, mas acabou falando sozinho.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.