Topo

Abel Braga provoca risadas na ESPN com palavrões ao vivo; Twitter faz festa

UOL Esporte

12/11/2018 19h11

(Crédito: @ESPNagora/Twitter)

Abel Braga esteve nos estúdios da ESPN Brasil nesta segunda-feira (12) para gravar edição do programa Bola da vez. Aproveitando, o canal colocou o técnico para participar do primeiro bloco do programa de debates Futebol na veia, no qual o ex-comandante de Internacional, Fluminense e Flamengo, entre outros clubes, quebrou o protocolo e emendou um palavrão atrás do outro ao vivo.

Ao longo da conversa em tom bastante informal, Abel aproveitou para falar de Leomir, seu auxiliar-técnico de longa data. E revelou que o auxiliar já foi procurar por "time grande" para assumir a função de treinador. Foi aí que perdeu a linha, provocando muitas risadas.

"Você sabe que ele recebeu convite de time grande para pegar? E falou: 'Só vou pegar sozinho depois que o Abel parar'. Falei: 'Leomir, vai se f*der, vai trabalhar pra c***lho'", disse, fazendo gargalhar os demais participantes do debate. "Tá f*dido, vai trabalhar pra c***lho. Quando tu ver, vai estar velho também", completou Abel, reproduzindo o diálogo com o auxiliar.

O apresentador William Tavares, ciente do momento inusitado, brincou com o comentarista Zé Elias: "Você ainda vai ter que apresentar também", disse, enquanto a gargalhada era geral.

Abel ainda pediu que Leomir seja protagonista de "uma entrevista f*dida" para contar sobre sua carreira. E destacou o jeito tranquilo do auxiliar.

"Tudo que eu sou, o Leomir é tudo o contrário. Só que é um p*ta de um caráter", disse, imitando um eventual diálogo durante um treinamento. "'Tomar no teu c*, cara! P*rra, eu não treinei essa m*rda? Não mandei fazer isso? P*rra, vai te f*der.' Ele olha assim (para o jogador), daqui a pouco: 'Sabe que o homem é assim, se tu fizer m*rda…'", exemplificou.

A participação inesperada, é claro, fez sucesso no Twitter:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.