Topo

Após adiamento, SporTV e Fox Sports confirmam transmissão de Boca x River

UOL Esporte

10/11/2018 18h08

(foto: EITAN ABRAMOVICH/AFP)

A forte chuva que desabou sobre Buenos Aires neste sábado (10) resultou no adiamento do primeiro jogo da final da Libertadores, entre Boca Juniors e River Plate. A primeira decisão da competição entre as equipes argentinas foi remarcada para este domingo, às 17h (horário de Brasília).

SporTV e Fox Sports confirmam a transmissão do clássico. O SporTV não terá grandes dificuldades para alterar sua grade. Afinal, sua programação previa para as 17h deste domingo uma reprise de Corinthians x São Paulo. Ou seja, não será necessário abrir mão de um jogo ao vivo.

Já no Fox Sports está prevista a exibição de Gimnasia X Racing, às 16h25, pelo Campeonato Argentino; este jogo pode sofrer alterações de horário, segundo a imprensa argentina. De um jeito ou de outro, o canal confirmou que transmitirá Boca x River a partir das 15h.

SporTV mantém pré-jogo

Apesar do adiamento de Boca x River, o SporTV manteve, parcialmente, o pré-jogo da primeira partida da decisão. Por cerca de meia-hora, o narrador Luiz Carlos Jr. debateu com os comentaristas Muricy Ramalho e Lédio Carmona sobre a decisão da Conmenbol.

A atração ainda contou com a entrada do repórter Eric Faria diretamente de La Bombonera. Além de mostrar as dificuldades que enfrentou para chegar ao estádio, ele teve sua fala interrompida algumas vezes por torcedores do Boca que deixavam o local.

Na sequência, Luiz Carlos Jr. entregou a narração para a transmissão de Avaí x Fortaleza, jogo válido pela Série B do Brasileirão. O duelo, inicialmente, seria exibido pelo SporTV3, que ficou com o VT de Palmeiras 3 x 2 Santos, disputado no último fim de semana.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.