Topo

Richarlyson analisa look de Ivan Moré: "No geral está muito bom"

UOL Esporte

09/11/2018 12h35

Sabe aquele medo de 'pagar mico' com a roupa que está vestindo? Ou atrair olhares por motivos negativos? Isso não seria um problema para Ivan Moré. O apresentador do Globo Esporte teve o look avaliado e aprovado por Richarlyson, que mostrou entender muito de moda. Ivan postou uma imagem, na última quinta-feira (8), em suas redes sociais, seguida de um vídeo gravado pelo atleta em que aparece analisando a escolha do jornalista.

"Meti essa roupa! E ai? Ai que meu brother, ex-jogador e metido a Personal Stylist, fez a avaliação. E o cara é o Richarlyson. Concorda com ele?," pergunta Moré.

Richarlyson aparece no vídeo comentando a roupa do apresentador da Rede Globo e chama atenção para um detalhe.

"Ele está com uma calça jeans um pouco detonada com alguns rasgos e isso é legal por que está na moda e um tenizinho básico. Salientando que nesta calça ele fez uma dobrinha embaixo que está super moderno e isso é muito bacana. O ponto positivo do look do Ivan está na camiseta. Porque se vocês forem ver é uma blusa camuflada que está super na tendência e dá um ar moderno ao look ao mesmo tempo fashionista. Você tem que saber usar. Eu só daria um toquezinho em você. Talvez, usaria um relógio um pouco mais esportivo. Não que o seu esteja ruim. No geral está muito bom. Parabéns!," analisou o campeão brasileiro pelo São Paulo.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.