Topo

Com direito a 'sósia' na porta do CT, equipe da Fox parabeniza Felipão

UOL Esporte

09/11/2018 15h44

Foto: Leonardo Benassatto/Reuters

A equipe do FOX Sports não deixou passar em branco o aniversário de 70 anos de Luiz Felipe Scolari. Durante o FOX Sports Rádio desta sexta-feira, os comentaristas aproveitaram dar desejar felicidades ao treinador do Palmeiras.

O apresentador Benjamin Back ainda colocou um bigode para saudar o comandante. "Parabéns para o Felipão! 70 anos", falou Benja, que puxou um 'Parabéns para Você' no estúdio.

"Setenta anos é uma marca expressiva na vida de qualquer um. Felicidade, Felipão. Que você tenha toda a sorte do mundo", completou o comentarista Osvaldo Pascoal.

Além disso, um 'sósia' de Felipão foi causar na frente da Academia de Futebol do líder do Brasileirão. Com direito a bolo com um bigode desenhado, o humorista e apresentador da emissora, Rudy Landucci, aprontou com pedestres e sobrou até para os jogadores Moisés e Jailson.

Com entrada ao vivo, Rudy ofereceu bolo para os pedestres, chegando a enfiar o dedo sujo de glacê na boca das pessoas. No que diz respeito aos jogadores, ele foi mais delicado, oferecendo um chapeuzinho de festa e perguntando o que eles tinham trazido de presente para o comandante. Já o goleiro alviverde ainda cantou parabéns e deu a famosa bufada de Felipão.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.