Sem Brasil na Libertadores, Globo terá filme em SP e Sul-Americana na rede
Sem nenhum time paulista na final da Libertadores e nas fases agudas da Copa Sul-Americana, a Globo irá exibir um filme da Marvel na noite da próxima quarta-feira (7) apenas para São Paulo.
A emissora carioca confirmou que irá exibir um capítulo mais longo da novela "Segundo Sol" para o estado – a trama das 21 horas entra na sua semana final nesta segunda-feira (5). Terminando às 22h16, a novela entregará para o "Cinema Especial", que exibirá o filme "Capitão América 2: O Soldado Invernal", produzido em 2014 e um dos mais elogiados filmes da empresa de quadrinhos.
Enquanto isso, no restante da rede, a programação habitual de futebol está mantida. Atendendo a um pedido da Globo, conforme apurou a reportagem, o jogo entre Atlético-PR x Fluminense foi marcado para duas quartas-feiras à noite.
O confronto de ida será no próximo dia 7, às 21h45. O primeiro jogo será narrado por Luís Roberto e acontecerá em Curitiba. Já o jogo de volta acontecerá no dia 28 de novembro, no mesmo horário, no Rio de Janeiro.
Com isso, a Globo muda um protocolo mais recente que estava adotando. No ano passado, a emissora não hesitou em exibir jogos de fases agudas dos torneios continentais para SP, mesmo não envolvendo times paulistas nas duas ocasiões.
Grêmio e Flamengo, que avançaram e chegaram às finais da Libertadores e Sul-Americana, respectivamente, tiveram seus jogos exibidos normalmente para a capital paulista, tendo inclusive índices acima dos 20 pontos de Ibope, considerado o ideal para o canal.
Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL, de Aracaju
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.