Topo

Villani narra gols do River sem emoção e torcedores criticam: "Palhaçada"

UOL Esporte

31/10/2018 00h02

Narrador da classificação do River Plate sobre o Grêmio na Copa Libertadores, na vitória por 2 a 1 desta terça-feira (30), Gustavo Villani foi criticado pelos telespectadores nas redes sociais por ter deixado de gritar os gols argentinos com emoção.

Aos 37 minutos do segundo tempo, Borré fez o gol que empatou a partida. Foi um cruzamento na área, e  a bola entrou mesmo com o desvio de Marcelo Grohe. Villani gritou gol de forma baixa e curta, e teve quem achou que o gol havia sido anulado, tamanha a falta de emoção.

Em seguida, após uma polêmica marcação de pênalti, Pity Martínez acertou a cobrança. Neste lance, Villani também gritou sem muita emoção.

A decisão do narrador foi criticada nas redes sociais por telespectadores, que pediram respeito e a mesma emoção para o gol do River, já que nem todos que viam a transmissão torciam pelo Grêmio.

É a segunda narração polêmica de Villani no confronto entre Grêmio e River Plate. No jogo de ida, na Argentina, realizado na semana passada, após o gol do gremista Michel, o locutor gritou "gol do Brasil", dividindo opiniões.

Veja algumas reclamações:

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.