Topo

Antero canta e dança Ludmilla no "SportsCenter" e Amigão se diverte na ESPN

UOL Esporte

19/10/2018 07h50

Na noite desta quinta-feira (18), o jornalista Antero Greco fez a alegria do colega, Paulo Soares, o Amigão, logo no início do programa "SportsCenter", da ESPN Brasil.

Para comemorar 10 mil edições da versão brasileira do programa, Amigão começou a atração de forma diferente, ressaltando a alegria que é comandar o jornal ao lado do colega.

No entanto, Antero não estava na bancada no início do jornal. Amigão ficou preocupado e perguntou: "Cadê o Antero?". De repente, uma surpresa para o espectador.

Antero Greco surgiu cantando e dançando a música "Cheguei", da cantora Ludmilla. Animado, Antero se divertiu e fez a alegria do colega, que não se conteve. Paulo Soares riu e se divertiu pra valer.

A música não foi escolhida à toa. "Cheguei", da Ludmilla, embala o novo slogan do canal esportivo no Brasil. O mote é "ESPN: a vida precisa de esporte" e já está sendo exibido na programação da emissora.

Também para comemorar a edição 10 mil do "SportsCenter", foi exibida uma reportagem especial, feita pelo repórter Mendel Bydlowski, resumindo um pouco a história de todas milhares de edições do noticiário esportivo da ESPN.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.