Topo

Domitila Becker improvisa e sobe em banquinho para entrevistar Dedé

UOL Esporte

18/10/2018 10h56

Vida de jornalista não é fácil. Tem sempre que ter um plano B para resolver qualquer imprevisto.

Foi o que aconteceu com Domitila Becker, do canal de TV por assinatura SporTV, que não pensou duas vezes ao subir em um banquinho para entrevistar o zagueiro Dedé depois da vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Corinthians, pelas finais da Copa do Brasil.

Leia também:

A jornalista compartilhou o clique em suas redes sociais, na madrugada desta quarta-feira (18), ao lado do jogador.

"Quando você precisa entrevistar um gigante em campo! Dedé foi eleito o melhor jogador da partida. E o Cruzeiro se tornou o maior vencedor da Copa do Brasil. Teve polêmica de arbitragem? Teve. Mas também teve uma Arena lotada com duas torcidas que fizeram bonito demais. A melhor parte do nosso futebol está nas arquibancadas", escreveu na legenda.

Dedé foi o jogador mais caro da história do Cruzeiro. Foi contratado em 2013 por R$ 14 milhões. O zagueiro ganhou destaque na conquista Campeonato Brasileiro daquele ano.

No ano seguinte, ficou de fora da Copa do Mundo, mas voltou a se destacar na conquista do Brasileirão. No entanto, na Copa do Brasil durante o jogo da semifinal contra o Santos, sofreu grave lesão no joelho direito. A partir daí, enfrentou alguns problemas físicos que o impediram de atuar em campo. Foram três temporadas praticamente sem jogar, até o retorno em fevereiro deste ano.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.