Topo

Com dança e faixa para "calar Itaquera", Denílson ironiza vice corintiano

UOL Esporte

18/10/2018 13h29

Reprodução/TV Bandeirantes

O hexacampeonato do Cruzeiro na Copa do Brasil para cima do Corinthians virou motivo para brincadeiras dos integrantes do "Jogo Aberto" na edição desta quinta-feira (18). Com a camisa da raposa nas mãos, Denílson aproveitou para tirar uma onda com o rival paulista, com direito a dancinha, e ainda mandou presente para Thiago Neves.

"Que legal ver o Corinthians perder. Sabe por quê? Você não tem noção do tanto de mensagem que eu recebi dos corintianos quando o Palmeiras perdeu de 1 a 0. Zoou, tem que ser zoado. Eu não aguentei quando o Cruzeiro ganhou? O Corinthians tem que aguentar. Eu falei aqui. Está gravado. Calamos o Itaquerão", falou o comentarista.

A felicidade de Denílson surpreendeu até a apresentadora Renata Fan."Nem quando o Palmeiras e o São Paulo ganham ele fica tão feliz. Estou impressionada", disse a jornalista.

Não satisfeito, Denílson ainda mostrou todo o seu gingado ao vivo e ainda vestiu a camisa do Cruzeiro, dada por Thiago Neves. "Chupa, Corinthians!", gritou.

Presente celeste

A confiança do comentarista no título cruzeirense era tamanha que o ex-jogador enviou um presente para Thiago Neves, mas o jogador só poderia abrir caso o hexa realmente viesse.

A responsável por entregar a caixa ao camisa 30 foi a repórter Yara Fantoni. Dentro da caixa, tinha um rolo de esparadrapo com a seguinte frase: "Eu já sabia que você ia calar o Itaquerão! Abs, Denílson Show".

Vale lembrar que o comentarista tinha cravado que o Palmeiras eliminaria o Cruzeiro nas semifinais da competição, com vitória no Mineirão, o que não ocorreu. Como resposta, Thiago Neves postou um vídeo em seu Instagram tirando uma onda com Denílson.

Reprodução/TV Bandeirantes

Lances polêmicos

Em meio a tanta festa, Denílson opinou sobre os dois lances polêmicos da decisão, que contaram com intervenção do VAR: o pênalti para o Corinthians e o gol anulado de Pedrinho. Para o comentarista, a arbitragem acertou em apenas uma das jogadas.

"Não foi nada. O Ralf não sabe se jogar. Eu me jogava para caramba. Eu sei, o Neymar sabe, o Vinicius Jr também, mas o Ralf não. Eu fico indignado, de verdade. O cara tem dez pessoas, no mínimo, analisando o lance. O cara não consegue perceber a malícia do jogador? O Thiago dá o carrinho, percebe que não vai chegar e fica parado", comentou o ex-jogador sobre a penalidade convertida por Jadson.

"Olha o bração do Jadson aí. O Jadson domina errado, o Dedé consegue cortar", disse sobre a marcação da falta do principal jogador do alvinegro sobre o zagueiro celeste, que culminou na anulação do tento de Pedrinho, que deixaria o marcador em 2 a 1 para os donos da casa..

Reprodução/TV Bandeirantes

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.