Topo

Barcos zoa Robinho, fala palavrão e assusta Roger Flores no SporTV

UOL Esporte

18/10/2018 01h26

Durante o programa "Troca de Passes", do SpoTV, que repercutia a final da Copa do Brasil entre Cruzeiro e Corinthians nesta quarta-feira (17), um fato inusitado aconteceu envolvendo o atacante Hernan Barcos, o meia Robinho e o ex-jogador Roger.

Robinho acabou dando uma extensa entrevista para Roger Flores, falando sobre títulos e se posicionando contra o árbitro de vídeo. Depois de 5 minutos falando, Roger se despediu do colega e disse que, logo menos, iria no vestiário comemorar.

Após a despedida, Roger passou a bola para o colega repórter, que estava com Barcos. Louco para dar entrevista, e vendo o colega de time passar perto, Barcos reclamou com Robinho usando um palavrão.

"Fala pra c…!", disse o argentino, aos risos. O palavrão assustou Roger Flores na hora: "Opa, escutei um palavrão aí, hein?". O repórter acabou tendo de explicar o que estava acontecendo.

"Foi o Barcos, Roger. A gente tá rindo aqui pelo seguinte: ele tava aqui querendo dar entrevista logo, e tava dizendo 'vai, Robinho, quero dar entrevista logo, fala muito!"', disse o jornalista.

Ao ver a reclamação do amigo, Robinho deu um abraço em Barcos, e pediu desculpas. "Desculpa, mas agora eu fui! Joga muito, Barcos!", disse o meio campista. Todos riram e tudo ficou numa boa.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.