Topo

Para Casão, Corinthians 'precisa atacar' para brigar por taça da Copa do BR

UOL Esporte

16/10/2018 14h07

A noite desta quarta-feira promete mexer com os nervos de torcedores de Corinthians e Cruzeiro. Na Arena Corinthians, as duas equipes se enfrentam pelo segundo jogo das finais da Copa do Brasil. Após derrota de 1 a 0 na primeira partida, o Corinthians precisa encerrar o jejum de gols para sonhar com a taça.

"O Corinthians precisa atacar. Dessa vez, tomou um gol. Contra o Flamengo, quando renunciou o jogo, não levou nenhum. Agora, vai pegar uma equipe superestruturada, com um grande treinador, mais experiente que o Jair", explicou o comentarista Walter Casagrande, da Rede Globo, na edição desta terça-feira (16) no Globo Esporte para SP.

"O Corinthians vai ter que jogar por algumas bolas. Jogou para nenhuma no Mineirão, mas agora precisa de, pelo menos, duas. Ou uma para levar para os pênaltis", completou o ex-jogador.

Deyvershow?

Casão ainda falou sobre a boa fase do atacante Deyverson desde a chegada do técnico Luiz Felipe Scolari ao Palmeiras. Sem menosprezar o trabalho do atual comandante, Casão relembrou outro nome que foram importantes para o bom momento do centroavante.

"O Deyverson está jogando muito bem. O Felipão está moldando, mas tem uma pessoa que foi muito importante para ele. Um é o Cuca, que o trouxe para o Palmeiras. Ninguém sabia quem era o Deyverson. Chegou, recebeu um monte de críticas, foi piada. Neste momento, é um ótimo centroavante", comentou.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.