Topo

SporTV News estreia com entrevistas exclusivas e áudio vazado

UOL Esporte

15/10/2018 10h23

(Foto: Reprodução/SporTV)

A manhã desta segunda-feira marcou o retorno do 'SporTV News' ao canal fechado do Grupo Globo. Comandado por Janaína Xavier, a atração, que substitui o Planeta SporTV, é a nova responsável pela abertura da programação da emissora.

Com cenário herdado da Copa do Mundo, o quadro, com uma hora de duração, contou com a presença do comentarista Lédio Carmona durante todo o programa. Carlos Cereto também fez uma participação, trazendo as notícias dos clubes de São Paulo, assim como acontece no 'Redação'.

Duas entrevistas exclusivas também foram destaque na estreia do News. O técnico do Corinthians, Jair Ventura, e o zagueiro do Flamengo, Léo Duarte, foram os primeiros personagens da nova atração do SporTV.

O programa ainda contou com vazamento de áudio do repórter Edson Viana. Ao final da entrevista com o rubro-negro, a voz do repórter invadiu a transmissão. "Vou desconectar aqui, tá", disse o jornalista.

A apresentadora mostrou bom-humor com a situação. "Estamos ouvindo Edson Viana do além", brincou Janaína, que, na sequência, seguiu normalmente com o News.

No que diz respeito ao conteúdo, o principal foco foi o futebol. Houve espaço para o título do tenista Marcelo Melo no Masters 1000 de Xangai e também a Copa Porsche.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.