Topo

Briga no topo do Brasileirão agita fim de semana sem ligas europeias

UOL Esporte

12/10/2018 09h50

iStock

Faltando 10 rodadas para o fim, o Campeonato Brasileiro segue sem um campeão à vista. Há quatro jogos sem vencer, o São Paulo busca encerrar o jejum contra o Internacional, neste domingo, às 16h, com transmissão da TV Globo para o Estado paulista.

No mesmo dia e horário, o Palmeiras encara o Grêmio no Pacaembu. Sem perder no Brasileirão desde a chegada de Felipão, o alviverde tenta se isolar na liderança da competição. A TV Globo exibe o duelo para os gaúchos. Os demais estados acompanham Vasco X Cruzeiro.

Ainda pelo campeonato nacional, o SporTV transmite, às 19h deste domingo, a partida entre Atlético-PR e Sport. Na vice-lanterna, o leão tenta manter o embalo após vitória contra o Inter para seguir sua luta contra o rebaixamento.

No que diz respeito ao futebol internacional, os espectadores terão a chance de acompanhar duas partidas da Liga das Nações na TNT, às 15h45. No sábado, o canal transmite Holanda e Alemanha e, no domingo, Polônia e Portugal. Vale lembrar que Cristiano Ronaldo, envolvido em acusação de estupro, não foi convocado.

Confira a programação (os horários são de Brasília):

Sábado

15h45 – Holanda X Alemanha (TNT)

Domingo

15h45 – Polônia X Itália (TNT)

16h – Vasco X Cruzeiro (TV Globo demais estados)

16h – Palmeiras X Grêmio (TV Globo para RS)

16h – Internacional X São Paulo (TV Globo SP)

19h – Atlético-PR X Sport (SporTV)

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.