Topo

Apresentador "revive" Pedro e Lucas Silva e Silva no Dia das Crianças

UOL Esporte

12/10/2018 09h14

A programação ao vivo da ESPN nesta sexta-feira de Dia das Crianças começou de maneira nostálgica. Para abrir o 'ESPN Bom Dia', o canal relembrou a carreira de ator infantil do apresentador Luciano Amaral, que interpretou Lucas Silva e Silva, no Mundo Da Lua, e Pedro, no Castelo Rá-tim-bum.

Além das imagens do próprio apresentador na TV Cultura, nos dois clássicos da programação infanto-juvenil da década de 1990,  a abertura finalizou com imagens de Mario Marra e Gustavo Hoffman enquanto crianças.

As lembranças, no entanto, não se resumiram somente à abertura. Luciano Amaral vestiu uma camiseta semelhante a utilizada por Pedro, com direito aos óculos vermelho do personagem.

O objeto consagrado por Lucas Silva e Silva, quando a criança queria se conectar ao "Mundo da Lua", também decorou o programa desta sexta.

Luciano Amaral faz parte do quadro de apresentadores da ESPN desde novembro do ano passado. Hoje no 'ESPN Bom Dia', o paulista de 39 anos começou na emissora com a cobertura de e-sports.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.