Topo

'O Cruzeiro vai calar a Arena Corinthians', provoca Denílson na TV

UOL Esporte

11/10/2018 12h44

A derrota do Corinthians por 1 a 0 para o Cruzeiro, no Mineirão, no primeiro jogo da final da Copa do Brasil, inspirou o comentarista Denílson. Durante o "Jogo Aberto" desta quinta-feira (11), o ex-jogador cravou que os mineiros levantarão a taça mesmo com a partida de volta sendo em Itaquera.

"O Cruzeiro vai calar a Arena Corinthians. Escute o que estou falando. O Cruzeiro vai calar vocês! Os corintianos não gostam de zoar? Serão zoados. Ô Cruzeiro, vamos calar o Itaquerão!", soltou o comentarista do programa da TV Band, que ainda fez uma promessa para a próxima semana: "Quinta-feira, virei todo de azul."

Denílson ainda criticou a postura da equipe de Jair Ventura no jogo. "O Corinthians foi até humilde em reconhecer que o Cruzeiro vive um melhor momento e jogar por uma bola. O problema é que essa uma bola não ocorreu. O Fábio (goleiro do Cruzeiro) não deu um toque na bola", falou.

Já a apresentadora Renata Fan aproveitou para tirar uma onda com o colega. Ela lembrou que, no duelo entre Palmeiras e Cruzeiro, pelas semifinais da Copa do Brasil, Denílson cravou a classificação alviverde, que não veio.

"O maior pé-frio da mídia esportiva brasileira. O Denílson é um pé gelado… estou até com medo. A torcida do Cruzeiro vai ficar brava com você.", brincou a jornalista.

O jogo de volta da decisão da Copa do Brasil está marcado para a próxima quarta-feira, às 21h45, na capital paulista.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.