Topo

Neto detona zaga do Corinthians: “Vamos perder o título por causa de vocês”

UOL Esporte

11/10/2018 14h00

A derrota do Corinthians para o Cruzeiro por 1 a 0 enervou o apresentador do Os Donos da Bola. Durante o programa desta quinta-feira (11), Neto disparou contra a dupla de zaga alvinegra no lance que originou o único gol da partida válida pela final da Copa do Brasil.

"Estão de brincadeira os dois zagueiros do Corinthians. Zagueiro que não dá bote. Como que vocês podem deixar o Thiago Neves cabecear aquela bola. Como tomam um gol desses? Como vocês não marcam o cara? Vamos perder o campeonato por causa de vocês dois", soltou o ex-jogador.

Outro a ser criticado pelo apresentador foi o chileno Ángelo Araos, que acabou expulso após 22 minutos em campo. "Quem indicou o Araos? Não é possível que ele vista a camisa do Corinthians. O Kazim é melhor que ele!", completou.

Sobre o jogo de volta, em Itaquera, no entanto, Neto mostrou certo otimismo. "Os cruzeirenses têm que ficar espertos porque o Corinthians disputando final na Arena é quase imbatível. Vai ser difícil para vocês", alertou.

O segundo jogo da decisão da Copa do Brasil ocorre na próxima quarta-feira, às 21h45, na Arena Corinthians. Para levantar a taça, o time paulista precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de empate no placar final, a disputa irá para pênaltis. Gol fora de casa não é critério de desempate na competição.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.