Topo

Caio vê Corinthians no lucro após derrota fora de casa: “Saiu barato”

UOL Esporte

11/10/2018 14h08

Reprodução/TV Globo

A derrota por 1 a 0 para o Cruzeiro no primeiro jogo da decisão da Copa do Brasil não foi de todo mal para o Corinthians. Pelo menos é isso que acredita o comentarista Caio Ribeiro. Durante o Globo Esporte desta quinta-feira, o comentarista afirmou que o alvinegro segue com chances de levantar o caneco.

"Saiu barato para o Corinthians. Pelas chances criadas, pelo volume do Cruzeiro. O Cássio foi o melhor jogador do time disparado. 1 a 0 dá moral para o torcedor acreditar e fazer esta festa mesmo perdendo. Jogando em casa, o Corinthians é muito mais ofensivo, forte e confiante", falou o comentarista.

Caio ainda comentou sobre a festa que os corintianos fizeram no Mineirão após o apito final. "A torcida do Corinthians estava do lado da nossa cabine. É impressionante a confiança que este torcedor tem para o jogo de volta", completou.

O ex-jogador ainda criticou a falta de ofensividade do alvinegro no Mineirão. "Foi contra o Flamengo e se repetiu ontem. O time do tamanho do Corinthians não pode sair de uma final de campeonato sem dar um chute a gol. É muito pouco", criticou.

São Paulo fora da briga pelo Brasileirão

O comentarista ainda falou sobre o Campeonato Brasileiro que, neste fim de semana, terá sua 29ª rodada. Tendo pela frente o Internacional, no Beira-Rio, às 16h deste domingo, o tricolor, para Ribeiro, não briga mais pelo título.

"Eu acho que briga só por Libertadores. Não briga mais pelo título e não só pela queda de desempenho depois da Copa do Mundo, mas porque eu não vejo mais soluções para mudar o jeito de jogar. O Aguirre está repetindo escalações e alguns erros que estão custando resultados. Sempre divido a responsabilidade. Tem uma queda de concentração do São Paulo, que tem que jogar sempre no limite e precisa parar de improvisar, que é decisão do treinador", explicou o ex-jogador.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.