Topo

Caio vê Corinthians acostumado a decidir: "não sente momento de pressão"

UOL Esporte

10/10/2018 14h30

Reprodução/TV Globo

Apresentado diretamente do Mineirão para São Paulo e Minas Gerais, o programa "Globo Esporte" desta quarta-feira teve como principal pauta a decisão da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Corinthians, que inicia nesta noite, às 21h45 (de Brasília). Para o comentarista Caio Ribeiro, não há favorito, embora o time paulista esteja acostumado a este tipo de jogo.

"Acho que o Corinthians virá um pouco mais solto em relação à partida contra o Flamengo (semifinal 0 a 0 no Rio de Janeiro). É claro que o modelo de jogo que o Corinthians se sente mais confortável é marcando muito forte e contra-atacando. Acho que não vai fugir das características. Agora, é um time acostumado a decidir. É o atual campeão brasileiro e paulista. É um time que não sente este momento de pressão. Esta entrega sem a bola é o diferencial do Corinthians", analisou.

"Não decide nada aqui. O Corinthians sabe que precisa levar a decisão para casa, onde é muito forte e o Cruzeiro sabe que precisa de uma vantagem para o jogo de volta em função desta pressão que ele vai encontrar", completou o comentarista.

Bob Faria também participou do programa, mas evitou falar em resultados. "Acho que o empate seria um ótimo resultado para o Corinthians, mas o Cruzeiro tem um time que vai jogar muito em cima do adversário. Em final de Copa do Brasil, não dá para falar em resultado. A previsão é de jogão", afirmou.

O comentarista aproveitou para falar sobre o momento da Raposa. "Construiu muito bem até aqui. É um time muito bem treinado, está muito organizado e conseguiu absorver muito bem a saída da Libertadores. É um time que está muito confiante, será empurrado pela torcida e acho que vai tentar sair na frente aqui".

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.