Topo

Repórter da Globo é surpreendido e toma banho acidental no CT do Palmeiras

UOL Esporte

09/10/2018 19h42

Repórter da Globo em São Paulo, o jornalista André Hernan foi traído pelo sistema de irrigação do Centro de Treinamento do Palmeiras e tomou um banho.

O incidente ocorreu na última sexta (5), quando André gravava material para sobre o clássico entre Palmeiras e São Paulo, mas só foi publicado em vídeo nesta terça. Veja abaixo:

Enquanto ele gravava normalmente sua passagem, o campo do clube alviverde começou a ser irrigado subitamente. André teve de pular para sair dali, e o cinegrafista teve de retirar a câmera do local.

No fim das contas, para continuar o trabalho, o repórter foi obrigado a mexer no sistema para que a água não fosse em sua direção.

"Quando você está gravando e… água! Ligaram a irrigação do gramado!", brincou André ao postar o vídeo. Ele, obviamente, foi zoado pelos seguidores nas redes sociais.

Atualmente, André Hernan é um dos principais repórteres da Globo em São Paulo, cobrindo sempre o dia a dia dos clubes paulistas.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.