Topo

"Palmeiras joga futebol de campeão brasileiro", afirma Caio Ribeiro

UOL Esporte

08/10/2018 13h55

Reprodução/TV Globo

A vitória do Palmeiras sobre o São Paulo em pleno Morumbi por 2 a 0 manteve o alviverde na ponta do Brasileirão. Sem perder no segundo turno da competição, o alviverde, de acordo com o comentarista Caio Ribeiro, é o principal candidato ao título.

"Não é só o aproveitamento, o Palmeiras joga bola de campeão brasileiro. O Palmeiras está muito vivo no Brasileiro e na Libertadores. Hoje, é o principal candidato ao título, porque tem organização, tem elenco, quando mexe, o elenco fica ainda melhor e está jogando muita bola", falou o ex-jogador.

Já no que diz respeito ao São Paulo, Caio ressaltou o bom trabalho de Diego Aguirre, mas pede para o treinador rever alguns conceitos. "O Aguirre faz um ótimo trabalho. Ele tem muito mérito do São Paulo se encontrar na situação que se encontra, mas tem que rever alguns conceitos. Tem que parar com improvisação. Ele mexe em duas ou três posições e coloca o time cada vez mais para trás. Está na hora de rever alguns conceitos", avaliou.

Na sequência, o Palmeiras tenta, em casa, se isolar na liderança contra o Grêmio, no domingo às 16h. Já o São Paulo busca uma reabilitação contra o Internacional, no mesmo dia e horário.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.