Topo

Neto dispara contra o São Paulo e revela torcida para Palmeiras no clássico

UOL Esporte

08/10/2018 14h53

Foto: Reprodução/TV Band

De volta das férias, Neto estava afiado durante o "Os Donos da Bola" desta segunda-feira. Após derrota por 2 a 0 contra o Palmeiras, o São Paulo foi alvo de duras críticas por parte do apresentador. Além de tirar o tricolor da briga pelo título do Brasileirão, o ex-jogador revelou que torceu pela vitória alviverde.

"O título, para mim, será de Palmeiras, Grêmio ou Flamengo. O São Paulo está fora", disse Neto, que ainda fez questão de colocar o clube tricolor no caixão. "Olha como é que vocês estão. Vocês vão dormir dentro do caixão. Vocês não expulsaram a gente duas vezes do Morumbi?  Eu torci para o Palmeiras ganhar o jogo contra o São Paulo", completou.

Dois jogadores do São Paulo também foram alvo do apresentador. "Acham que vão ganhar com o Sidão de goleiro? O Sidão não é goleiro, é centroavante! O que é que o Rodrigo Caio é? Você não joga nada!", soltou.

Na quarta colocação do Brasileirão, o São Paulo encara, neste domingo, às 16h, o Internacional, no Beira-Rio. O tricolor soma 52 pontos, um a menos em relação ao adversário do fim de semana.

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.