Topo

Galvão volta a narrar seleção na Globo; Villani é escalado no SporTV

UOL Esporte

08/10/2018 04h00

(foto: reprodução/TV Globo)

Marcados para acontecerem na próxima sexta (12) e terça-feira (16), os próximos amistosos da seleção brasileira, contra Arábia Saudita e Argentina, já têm seus narradores definidos por TV Globo e SporTV.

O destaque é o retorno de Galvão Bueno às transmissões da equipe de Tite. Ele está escalado para transmitir tanto a partida contra os sauditas, quanto o clássico contra os argentinos.

Serão os primeiros jogos do Brasil que Galvão narra desde a eliminação na Copa do Mundo da Rússia, contra a Bélgica, nas quartas de finais. Ele estava de férias durante os duelos com EUA e EL Salvador, que foram narrados por Luís Roberto e Cléber Machado.

Em ambas as transmissões, a equipe de Galvão será a tradicional que sempre o acompanha: Júnior, Casagrande e Arnaldo Cezar Coelho.

O SporTV terá narradores diferentes. Pela segunda vez na emissora, Gustavo Villani está escalado para fazer um jogo da seleção, contra a Arábia Saudita, na sexta.

Já na terça, o clássico contra a Argentina será comandado por Luiz Carlos Jr. Com isso, mais uma vez, Milton Leite fica de fora de jogos do Brasil. Desde 2005, Milton e Luiz se revezavam na narração do SporTV.

Na Copa, vale lembrar, Villani narrou jogos da seleção apenas para os cinemas de todo o Brasil em ação promovida pela Globo.

Gabriel Vaquer
Colaboração para o UOL

Sobre o Blog

A TV exibe e debate o esporte. Aqui, o UOL Esporte discute a TV: programas esportivos, transmissões, mesas-redondas, narradores, apresentadores e comentaristas são o assunto.